Penn station ny to jfk shuttle,busiest nyc subway lines brooklyn,peak train hours lirr - Easy Way

admin 08.10.2014

We provide international airport transfers and worldwide point to point transportation services for over 43 countries and more than 3800 worldwide affiliates.
Are you searching for Luxury TAXI Service in New Jersey (NJ) to and from Airport or New York City (NYC)? We conveniently arrange TAXI Services to and from Newark Liberty International Airport (EWR) NJ, Atlantic City International Airport (ACY) NJ, Teterboro Airport (TEB) NJ, John F. Are you looking for safe, reliable and affordable Wedding, Prom, Party or Special Occasions Limousine Service in New Jersey (NJ) and New York (NY)?
We are the Luxury TAXI Service that you have been searching for in New Jersey (NJ), New York (NY), Connecticut (CT) and Pennsylvania (PA), so look no further. Garden State TAXI Service is the easiest and affordable way to get to and from the airport from your home, office or hotel with safe reliable TAXI Service and affordable prices. Our affordable luxury fleet takes you to the airport from your home, office, hotel or any other location and brings you back when you arrive at the airport. We can provide late model luxury Lincoln Town Cars for your next ride; whether to the airport, the ship terminals or New York City.
If you are planning a trip within New Jersey, New York, out of State or International, we will be there to provide you with first class private car service. My wife and I wanted to tell you about the great transportation provided by your service for our trip to New York City on March 17th.
Ok, descemos bem proximos ao hotel e economizamos um bocado, mas e que tal se levassemos menos da metade do tempo e gastassemos so um pouquinho a mais? Observe sempre o bilhete quando for comprar, pois existem dois tipos: o que permite pegar o air train e o metro e o que permite pegar o air train e o LIRR que e nosso caso e custa $5,00. Caso queira ir a outros lugares, na mesma estacao siga em direcao ao Subway(metro) que te levara ao local desejado. Se quiser fazer um lanchinho enquanto espera o trem, na propria Penn Station ha restaurantes e lanchonetes, so tome cuidado para nao perder a hora de partida, pois eles sao pontuais. Ao descer na Jamaica Station, peque o air train em direcao ao terminal do aeroporto que desejar.
Esta entrada foi publicada em Estados Unidos, Nova York e marcada com a tag Estados Unidos, New York, Nova York, Transportes. Incrivel a dica, Cheguei em NYC a 1 da manha e em 30 minutos ja estava hospedado em meu Hotel… Obrigado!!!
Chegamos a Rothenbur quase na hora do almoco e seguimos logo apra nosso hotel onde deixamos as malas e fomos procurar algo para comer.
Alem de facilimo de chegar aos pontos turisticos da Cidade, o hotel fica a uns 100 metros do portal da muralha (falaremos nos proximos posts).
O hotel e uma gracinha e os donos, que atendem na recepcao e inclusive moram no hotel, sao otimos, super atenciosos e de uma delicadeza impar. Curiosidade: Saimos muito cedo para pegar nosso trem com destino a outra Cidade da Alemanha e por isso os donos ainda nao haviam acordado e a recepcao estava fechada. Estando em Berlin, uma cidade com tantos atrativos e com distancias consideraveis entre os principais pontos turisticos, e preciso se organizar para nao perder tempo e conhecer as atracoes prioncipais da Cidade. Nossa primeira parada, ou melhor, descida, foi a visita ao Muro de Berlin e ao Checkpoint Charlie que falamos nesse post aqui.
Depois seguimos para o O Sony Center na Potsdamer Platz que se tornou uma atracao turistica na cidade por ser um complexo de lazer com lojas, cinemas e muita tecnologia futuristica.
Visitamos um dos maiores cartoes-postais o Portao de Brandenburgo que esta para Berlin assim com o o Arco do Triunfo esta para Paris. Por fim, conhecemos a Berliner Fernsehturm (em portugues a antena de televisao de Berlim) e uma torre de televisao localizada no centro da cidade de Berlim, Alemanha, especificamente na Alexanderplatz. Passamos tambem pelo predio do Parlamento proximo ao Portao de Brandemburgo que ja foi incendiado pelos nazistas e tem visitas guiadas atualmente. Mas a parte mais curiosa da cidade e o parque Tiergarten que fica bem no centro de Berlin e possui dois predios historicos no seu interior.
No dia seguinte segtuimos para conhecer a Ilha dos Museus que e uma ilha no rio Spree, localizada no centro da cidade de Berlim, no distrito de Mitte, Alemanha. E la que fica o Altes Museum (Museu Antigo) e o maior e mais importante museu do mundo no campo da arte antiga da Grecia, Roma e Etruria.
E, para fechar com chave de ouro fomos visitar o Zoologico de Berlin que tem mais de 13.000 animais dentre eles alguns raros, como o panda gigante, gorilas ou quivis. Estando na Alemanha, visitamos o muro que causou a maior discordia do mundo: o muro de Berlin. Em geral, ha muitos turistas querendo chegar perto (ou o mais perto possivel) dos restos do muro que ficam gradeados evitanto a destruicao total desse pedaco de Historia que existiu de 1961 a 1989. Para conhecer em detalhes esse pedaco da historia, visitamos o East Gallery Wall que e um muro, so que dessa vez composto por paineis ilustrativos e super coloridos contando como tudo aconteceu, desde os planos de erguer ate a derrubada desse monumento. O Checkpoint Charlie foi projetado como um simples posto militar para passagem de estrangeiros e membros das Forcas Aliadas da Alemanha Ocidental para a Alemanha Oriental.
Para visitar esse pedaco da cidade usamos os onibus turisticos que permitem paradas e subidas ao longo do dia inteiro. As visitas a esses espacos formam dentro de nos um mix de tristeza por todo o contexto da historia e ao mesmo tempo alegria em saber que nada mais sera como antes e pela oportunidade de ver de perto esse icone alemao.
No final de semana retrasado fomos para Petropolis onde aconteceu a Bauernfest- a Festa do Colono Alemao, que existe ha 21 anos para celebrar a presenca da cultura Germanica na Cidade e os marcantes tracos de sua colonizacao. A festa foi no Palacio de Cristal (um dos maiores pontos turisticos da cidade) e noa arredores. No interior do Palacio houveram varias apresentacoes de grupos teatrais e circenses e a historia de Petropolis e sua relacao com a Alemanha contada em paineis. A festa se estendia pelo lado de fora do Palacio com varias barracas e espaco para refeicoes como uma grande praca de alimentacao ao ar livre. Em uma das extremidades da rua ficava o palco para as apresentacoes de grupos de dancas tipicas alemas e ate um concurso de Chopp a metro. No final de semana retrasado fomos para Saquarema e ficamos hospedados na casa de praia de um casal de amigos nossos localizada na praia Barra Nova.
A praia estava tao tranquila nesse final de semana que dava para confundir o mar com piscina. Saimos para conhecer os principais pontos turisticos de Saquarema e fomos a Igreja Matriz de N. Da Igreja e possivel ver parte da lagoa de Saquarema e a obra de desassoreamento que esta acontecendo para revitaliza-la. Paramos para almocar no restaurante Garota de Itauna que fica na praia de Itauna a mais famosa de Saquarema. Pedimos um peixe com arroz de brocolis que apesar de bonito nao estava la essas coisas e que custa em media R$70,00 para duas pessoas.

Continuamos nosso tour ate o Mirante do Morro da Cruz que levou esse nome por ter uma cruz de fero que fica iluminada todas as noites que foi erguida homenagem aos 500 anos do Descobrimento do Brasil em 22 de abril de 2000. Estando em Nova York e muito dificil escolher em quais lojas comprar, porque muitas sao maravilhosas. A primeira e a Forever 21 uma super loja de roupas femininas e masculinas(com mais ofertas para mulher do que para homem) com pecas que comecam em U$3, isso mesmo – e possivel comprar roupas com apenas tres dolares. As roupas custam em media U$30, mas podem custar o dobro e ate o triplo dependendo do modelo e da qualidade do material. E claro que com esses precinhos e uma enorme variedade de modelos, as lojas ficam sempre lotadas ainda que a loja seja enorme(a unidade da Times Square tem 5 andares). A Forever 21 trabalha muito as colecoes do momento, entao se amoda esta pedindo cores neon ou shorts mais curtos e fesfiados e voce nao esta disposto a pagar muito por algo que sera passageiro, encontrou o lugar ideal. Mas, como nada e perfeito, sentimos falta de mais atendentes na parte masculina para dar informacoes sobre as roupas,l diferente da parte feminina que tem varias atendentes (talvez pela maior quantidade de produtos ofertados). A mesma dica para as mulheres se repete para os homens: esta procurando algo que acabou de entrar na moda? Agora se voce quer uma loja mais sofisticada e esta disposto a pagar por isso vale muito a pena ir a Macy’s uma das mais famosas lojas de departamento dos Estados Unidos.
Pense nas marcas mais badaladas do mundo…agora pense em variedade de roupas, sapatos, acessorios, cosmeticos e afins tudo de boa qualidade…pronto! Marcas como Levi’s, Tommy, Lacoste dentre outras se acotovelam em varios andares de loja. No mes passado fizemos um voo rapido entre New York e Toronto(Canada) de American Eagle que e uma das companhias aereas pertencentes a American Airlines. A aeronave e super apertado com apenas duas poltronas de cada lado e na primeira classe uma poltrona de cada lado. Avaliacao final: para um voo curto nao e o pior dos mundos, mas se fosse para passar mais horas seria muito ruim ate pelo espaco minimo entre as poltronas. Parece algo tao simples mas que tem uma enorme diferenca: comer em um Starbucks Americano e sentir a diferenca no Starbucks brasileiro. O que mais nos impressiona tambem, e a riqueza de sabores e formas de paes e doces vairadas oferecidas nos EUA e que nao e tao abundante por aqui.
No nosso caso, o preferido para beber sempre, sempre e sempre e o Frapuchinno Mocha que e um cafe com leite muito cremoso e com sabor indescritivel e inconfundivel. Descobrimos que o Starbucks e o local preferido pelos brasileiros, alem de claro pelos americanos, para tomar cafe da manha por todos os motivos que ja falamos acima (ainda restam duvidas?) e pelo preco muito mais em conta do que no Brasil.
Isso tudo sem falar na enorme variedade de bebidas quentes e geladas, a maioria a base de cafe, oferecida em toda a rede. Kennedy International Airport (JFK) NY, LaGuardia Airport (LGA) NYC, Westchester County Airport (HPN) NY, Islip Long Island MacArthur Airport (ISP) NY, Stewart International Airport (SWF) NY, Bradley International Airport (BDL) CT, Leigh Valley Airport (ABE) PA, Wilkes-Barre Scranton Airport (AVP) PA and Philadelphia International (PHL) Airport PA, Metro Park Amtrak Station, Iselin, NJ Newark Penn Station, Newark, NJ, New York City (NYC) Penn Station New York (NY) or Cape Liberty Cruise Ship Terminal Bayonne (NJ), Manhattan Cruise Ship Terminal (NYC), Red Hook Cruise Ship Terminal Brooklyn (NY). We are the Limousine and Private Car Service that you have been searching for in New Jersey (NJ), New York (NY), Connecticut (CT) and Pennsylvania (PA), so look no further.
New Jersey’s leading Luxury TAXI Service Company, Garden State TAXI serves International Airport transfer TAXI Service thirty six countries with our based cars and more than 3700 worldwide affiliates. Our chauffeurs are well trained, experienced, knowledgeable and professional and make every effort to provide safe, prompt and friendly service to get you to your next destination on time. Call, New Jersey's leading TAXI Service, Garden State Taxi for your next reservation or book online.
Na primeira vez que fomos a Nova York pesquisamos as maneiras de ir do aeroporto JFK ate o centro de Manhatan onde ficamos hospedados. Retorne para a Penn Station e procure se informar sobre os horarios de partidas do LIRR que passara na Jamaica Station.
Veja que nenhum deles tem ponto final na Jamaica Station, porem alguns passam por ela, entao fique atento para a parte: with conections to (com conexoes em). Ao chegar na Jamaica Station posso comprar o metrocard de 7 dias uso ilimitado e usar para ir para a Penn Station? Estou querendo ir, mas tenho medo pois nao falo nada em ingles… a minha sorte sera minha irma que estara mim esperando no aeroporto. Estava preocupada em ano conseguir chegar a Penn Station ate o omento de encontrar vcs aqui. In order to post comments, please make sure JavaScript and Cookies are enabled, and reload the page. Ficamos hospedados no Hotel Post Gasthof que fica muito proximo a estacao de trem da Cidade, alias basta atravessar a rua e caminhar poucos metros a frente. Deixaram as chaves da porta de entrada do hotel e do quarto conosco (a recepcao do hotel so funciona ate o inicio da noite e depois os hospedes entram e saem por conta) para que pudessemos nos sentir mais a vontade e voltar a hora que desejassemos. Eles servem cafe da manha(pago a parte) e tambem tem um bar com petiscos e drinks e obvio muita cerveja. Porem, ainda nao tinhamos pago pelas diarias(pois so deveriamos pagar na saida segundo a politica do hotel). Dependendo do seu interesse pelo assunto e se quiser ler (em ingles) os detalhes da historia disponiveis e quiser comprar uma lembrancinha pode ser que gaste umas 2 ou 3 horas. Alem disso, e uma parada estrategica para quem procura um rapido lanche como mostramos nesse post. No interior um guia vai falando ao microfone cada vez que nos aproximamos de um ponto turistico. Um campo com dezenas de esculturas geometricas de pedra expostas de forma deseordenada para dar a sensacao de intranquilidade mesmo. Nesse parque existe uma area publica que no verao e aberta ao nudismo, isso mesmo, o povo fica sentado na grama pegando sol e muitos totalmente nus. E nao a toa, esse muro que separava a Alemanha Ocidental da Alemanha, tem varios pedacos conservados ate hoje e recebe visitantes do mundo inteiro que tentam entender o quao prejudicial pode ser um pedaco(ou varios) de concreto.
Ao longo da Cidade alguns pedacos do muro foram mantidos de pe para nao apagar da mente das pessoas o quao doloroso foi o tempo da separacao mas tambem o quao revolucionario foi apos sua queda.
Os membros das forcas Aliadas nao tinham permissao para utilizar outra passagem destinada para estrangeiros. Mas e possivel chegar la de metro descendo nas estacoes Potsdamer Platz na linha U2 ou utilizando o S-Bahn estacao Potsdamer Platz linhas S1, S2, S25.
Tudo e ricamente enfeitado com flores, simbolos alemaes, fitas coloridas e tudo que seja tipico.
Ate restaurantes famosos montaram suas filiais e claro, como nao poderia deixar de ser, a cerveja Bohemia tambem estava presente vendendo chopp e representada com um enorme barril que recepcionava os visitantes logo na entrada. Alem disso, por ser um pouco mais afastada do Centro, nao havia quase ninguem, resultado: praia praticamente particular so para nos. De la e possivel ver a Lagoa de saquarema e as prais que cercam o municipio alem de ser um otimo lugar apra tirar fotos.

Mas, se o tempo for escasso e a procurar tiver que ser breve, existem duas lojas altamente recomendadas pela variedade e pela oferta. As blogueiras de moda em geral gostam muito dessa loja e sempre que podem fazem visitinhas a loja e trazem pecas novas e ate modelos curingas para mesclar com marcar mais caras.
A parte masculina da loja e sofisticada e tem desde roupas esportivas para um passeio mais informal quanto roupas sociais para festas e para trabalhar. O espaco apra bagagens acima do acento e minimo, por isso, ate nossas bagagens de mao precisaram ser despachadas.
O servico de bordo, como era um voo curto, limitou-se apenas a bebidas: suco de laranja e cramberry, agua e refrigerantes em lata para ser mais pratico. Pois e, apesar de ser o mesmo cafe (mesma rede) existem diferencas claras a serem percebidas.
E muito comum o Starbucks la fora fazer promocoes para incentivar o publico a exeperimentar um novo produto que comeca a ser oferecido.
Ja escrevemos ate um e-mail para ver se o Starbucks se sensibiliza e tra essa maravilha para o Brasil, porque somos “obrigados”kkk a trazer sempre na mala para prolongar um pouquinho a experiencia de beber essa delicia! Aproveitamos para experimentar uma selecao de queijos e frutas que sao servidos em embalagens individuais e super saudaveis. If going on a long trip or a short trip, business or leisure travel, we are your preferred choice for competitive pricing and quality dependable service. Since our clientele ranges from individuals to groups, we have experience with a variety of travel needs and concierge style arrangements. Como so sabiamos ir de taxi(caro para um dia normal e no horario do rush = engarrafamentos) ou de metro, optamos pela segunda opcao o que nos custou 2 horas perdidas e paradas em dezenas de estacoes espremidos com 4 malas. Pesquisamos um bocado nos sites de viagens e descobrimos que existe um trem o LIRR (Long Island Rail Road) que te deixa bem no centro de New York e leva em media 25 minutos.
Ao descer na Estacao Jamaica, observe as placas e siga em direcao ao proximo LIRR que estiver seguindo para Penn Station. E facil comprar basta seguir como mostramos no video a seguir e caso nao consiga sempre tem funcionarios para ajudar na estacao. Ficamos em um quarto no segundo andar(nao tem elevador assim como a grande maioria das construcoes da Cidade, por se tratarem de construcoes antigas e historicas). A diferenca e que no Booking nao havia nenhum hotel que nos agradasse tanto e nem com precos razoaveis. Quem gostar pode subir no observatorio e admirar a cidade do alto, mas achamos o tempo muito corrido para subir, afinal ja era fim de tarde. Alem disso, um mapa nos ajudou na localizacao e na decisao de qual circuito seguir para descer e visitar. E muito forte, apesar de nao ter nenhuma cena chocante, mas saber da historia e entender o motivo do memorial ja basta. Como nao pegava bem ficar tirando fotos dentro e de perto, tiramos essa na saida quando subimos no onibus. Os pedacos restantes ganham nomes que viraram icones e traduzem exatamente o sentimento da populacao. Uma curiosidade sobre esse posto e que ele era assimetrico, pois, a parte oriental foi expandida, nao apenas para incluir o muro, torre de observacao e barreiras em ziguezague, mas tambem varias ruas onde carros e seus ocupantes eram revistados.
Na hora que entramos no voo a comissaria informou que as bagagens iriam par aum compartimento especial e ao final do voo era so retirar na porta da aeronave. O que mais incomodou foi mesmo o barulho da aeronave que ja independe do tempo de voo, e ruim sempre.E, por ser uma companhia pertencente a American Airlines, os comissarios sao todos da mesma empresa, isso e, nao tao simpaticos! Por exemplo, a comecar pela estrutura, pois em geral as lojas americanas sao muito maiores do que as brasileiras, alem disso, em New York e possivel encontrar praticamente um Starbucks em cada quarteirao, isso quando nao ha mais do que um! Entao seja nas redes sociais ou com outdoors ou totens espalhados dentro do cafe, sempre vai ter uma novidade ou promocao do tipo imprima o cupon e ganhe um smoothie gratis. Book your next TAXI Service reservation with Garden State TAXI and call us to day at +1(973) 887-7788.
We only have 24 hours service for already booked reservations and you are guaranteed a pickup with a prior reservation.
Seja esperto: compre logo os bilhetes de ida e volta de uma so vez, pois nao tem horario marcado e facilita na hora da volta(sem pegar lfila nos guiches lotados de NY).
Logo ao lado aprecera a plataforma de onde o trem ira partir e voce deve ser breve, pois o povo corre para pegar lugar sentado. O quarto era confortavel o suficiente com banheiro individual e uma deliciosa vista para o verde.
Decidimos entao deixar o dinheiro dentro de uma gaveta na recepcao junto as chaves e quando chegamos na cidade seguinte ligamos para avisar sobre o ocorrido.
O da foto acima chama-se Topography of Terror ou Topografia do Terror e qualquer semelhanca com a realidade nao e mera coinsidencia, pois era exatamente ali que que a Gestapo operava e que abriga um predio que guarda a documentacao do periodo nazista.
Hoje em dia, nao ha mais nada disso e os carros e pessoas circulam livremente e muitas ate fazem pose com os soldados que tomam conta do checkpoint.
E muito capaz de voce encontrar o que procura por la, com a condicional de que nao va esperando pecas para a vida toda! We offer fast and affordable private luxurious TAXI Service in New Jersey (NJ) 24 hours a day, 7 days a week. We can provide late model luxury executive sedan for your next ride; whether to the airport, the ship terminals or city tours.
If you are planning a trip within New Jersey (NJ), New York (NY) or out of State, we will be there to provide you with first class private TAXI Service. Ao desembarcar no aeroporto JFK, apos passar pela imigracao, siga as placas em direcao ao Air Train (um trenzinho rapido que interliga todos os terminais do aeroporto e uma estacao de trem).
A dona foi super simpatica e nos agradeceu, isto e, o povo Alemao da um enorme voto de confianca inclusive a estrangeiros. E proibido tirar pedacos do muro sob penas da lei, mas muitas lojinhas de souvernir vendem por menos de 5€ (cinco euros) o que seria um pedaco original como simbolo de Berlin. Garden State TAXI Service goal at service is to provide incomparable TAXI Service to the New Jersey (NJ), New York (NY), Connecticut (CT) and Pennsylvania (PA) with comfort, quality, safety and reliability.
Whether you need airport transfer Luxury TAXI Service in Argentina, Australia, Austria, Bahamas, Belgium, Bermuda, Brazil, Bulgaria, Canada, China, Colombia, Cyprus, Denmark, Dominican Republic, Finland, France, Germany, Hong Kong, Hungary, India, Ireland, Israel, Italy, Malaysia, Mexico, Netherlands, New Zealand, Nicaragua, Portugal, Romania, Russian Federation, Singapore, Slovakia, South Africa, South Korea, Sweden, Switzerland, The Republic of Panama, Trinidad and Tobago, Turkiye, United Arab Emirates, United Kingdom, United States and Venezuela Garden State TAXI Service will make sure that you arrive on time and in style. You are guaranteed a pick up with a prior reservation no matter local or long distance, no matter when, no matter what time and no matter weather or road conditions, because we are professionals.
Book your reservation online or call us today at +1 (866) 546-6558, +1 (973) 887-7766, +1 (973) 887-7778  & +1 (973) 887-7788. Once you have experienced our TAXI Service, you’ll realize you have made an excellent choice in selecting us as your transportation company.

Vintage lionel trains on ebay
New york city underground subway map
Z scale train bridges
  • DangeR, 08.10.2014 at 16:35:34
    Tiny toy that I was glad former designer confessed to receiving october four, 2011: We have.
  • BRATAN, 08.10.2014 at 16:39:45
    When (if) I ever get the possibility like many geeks out there indoor.